Páginas

domingo, 10 de outubro de 2010

Wish List - Children's Days

Ok; quem não quer ser criança nos dias das crianças só para ganhar presente? Bom, o post de hoje é bem pequeno, eu só vou mostrar um pouquinho das coisas que eu quero...
Aah, e imaginem... Eu quero muita coisa... se eu tivesse idade para ganhar presente nos dia das crianças, eu nem sei o que eu iria escolher pra mim ganhar... Eu quero tudo !!! hehehe... Aí está um pouquinho do que eu queria ganhar... Ou eu mesma vou comprar... ^^



1- Betsey Johnson Nelson Shoes - $140
2- Classic Cardy Boot - Ugg Australia- $140 - (no site da Victoria's Secret)
3- Betsey Johnson Biker Chic Satchel - $228.00
4- Avon Summer Bronze Pó Efeito Bronzeador para o Rosto - R$ 24,99
5- Avon True Color Quarteto de Sombras Coleção Expresso - R$ 35,00
6- Victoria's Secret Shearling Earmuff Ugg- $75
7- Skechers - Round-toe Boot- $89
8- Candie's Designed by Britney Tiered Lace Skirt - $38
9- Victoria's Secret - VS Makeup Bronzer/Highlighter Trio- $14
10-Eau de Parfum Victoria's Secret Bombshell- $45

E você, o que você quer no "dia das crianças" msmo sem ser criança?
Kisses;
See you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar, assim você incentiva a postadora a postar... Suas críticas, sugestões e opiniões são bem-vindas aqui!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...